A Revista Quimera

A Revista Quimera é uma publicação semestral da ABRAMD Clínica – São Paulo, grupo vinculado à Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas.

Teve origem no desejo do grupo de criar espaços de interlocução para avançar os conhecimentos e o debate relacionado a questão do uso de drogas na clínica e o tratamento das adicções.

Trazemos produções diversas de nosso grupo e parceiros para contribuir no campo das drogas, trazendo a Quimera como símbolo dessa multifacetada clínica, compartilhando nossos olhares da complexidade de uma prática cujas questões flutuam pela cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de serpente.

Contato: rev.quimera@gmail.com

Sobre nós

A Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas surgiu em setembro de 2005 com a proposta de criação de um fórum coletivo de  debates e reflexão  sobre drogas, para a promoção do conhecimento científico e construção de políticas públicas na área.

abramd.org

A ABRAMD Clínica de São Paulo é o Núcleo da ABRAMD focado no estudo e debate das questões relacionadas com o tratamento das adicções e as questões do uso de drogas que atravessam a clínica. Tem como pilares a redução de danos, a psicanálise e a psicologia social.

abramdclinica2018@gmail.com