Parceiros

O O Barato no Divã é um centro de formação de qualidade a profissionais de saúde, interessados na cuidado de pessoas com problemas associados ao uso de álcool e drogas.  Dá importância fundamental a uma clínica psiquiátrica e psicanalítica capaz de reproduzir “boas práticas”, que privilegiem a autonomia conquistada e potencial dos pacientes tratados.

O Ciência Psicodélica é um veículo de divulgação científica de estudos sobre plantas e substâncias psicodélicas. Através de publicações e eventos, buscamos reforçar o importante papel de vanguarda do Brasil no cenário internacional de pesquisas com psicodélicos. 

O Coletivo Intercambiantes Brasil SP, foi formado com a intenção de fomentar e defender políticas, intervenções e cuidados, no campo de álcool e outras drogas, apoiados nos princípios gerais da Bioética e dos Direitos Humanos.

A Associação Psicodélica do Brasil é uma organização civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade apoiar e construir debates, referenciais e ações políticas sobre as substâncias psicodélicas e seus usos, tendo como base um discurso antiproibicionista, pró-regulação e pró-redução de danos, bem como promover ações de acolhimento a experiências psicodélicas, gerando uma rede de compartilhamento e apoio.